Escolha o Curso e Tranforme o seu Futuro Hoje

É hora de criar o Ponto de Virada da sua empresa através de Novas Estratégias de Venda e Receitas Alternativas

EDIÇÃO JULHO/2020 –  Dias 07, 08 E 09 de julho, das 09 às 12h

 

Aprenda online e ao vivo 8 formas de transformar este momento do mercado na melhor chance de retomar o crescimento do seu negócio

Como recuperar seu negócio do tombo do mercado e usar a crise para criar novas experiências e soluções para seus clientes? 

A construção civil estava se reerguendo de uma crise e foi pega por outra. Aprenda a reinventar sua imobiliária e construtora do zero criando soluções para oferecer o que seu cliente precisa agora!

Aplique no seu negócio o mesmo sistema de Partnership (Sociedade) utilizada por empresas bilionárias como XP Investimentos, Ambev e Goldman Sachs.

Nós das StartSe crescemos 25X em 4 anos com este mesmo modelo de cultura interna e bonificação, e agora vamos liberá-lo para mais 100 empresários.

Como empresas do Setor estão acelerando cadeias de Produção, maximizando lucros e reduzindo custos, mesmo na crise do Coronavírus.

Domine o Método que Pequenas empresas e Startups Usam para Aumentar em Até 5X Suas Vendas.

 

 

Melhore sua Gestão e gere mais faturamento na sua empresa aplicando o modelo usado por empresas e startups que estão enfrentando a crise de 2020.

 

OS SEGREDOS DO NEUROMARKETING POR TRÁS DO COMPORTAMENTO DIGITAL DO CONSUMIDOR

Como entender e influenciar pessoas em suas decisões nos meios digitais.

APRENDA SOBRE O NOVO MUNDO DOS INVESTIMENTOS QUE TRAZ ALTOS RETORNOS 

Saiba como ter sucesso investindo com as fintechs nas modalidades de investimentos recém-reguladas.

 

COMO APLICAR A LGPD DE MANEIRA SIMPLES PARA PROTEGER SUA EMPRESA CONTRA MULTAS MILIONÁRIAS E CONQUISTAR A CONFIANÇA DE SEUS CLIENTES.

Audaz: As 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje.

A NORMALIDADE NUNCA MUDOU NADA O maior risco para indivíduos e organizações não é a falta de dinheiro, experiência ou conexões. É o excesso de desculpas. É a supervalorização de justificativas, argumentos e explicações. Além de apresentar uma visão direta e sem rodeios sobre o futuro de empregos, profissões e empresas, AUDAZ é um guia prático para você se diferenciar nesse ambiente cada vez mais competitivo.
 

Incansáveis: Como empreendedores de garagem engolem tradicionais corporações e criam oportunidades transformadoras.

Morando no Vale do Silício, Maurício Benvenutti usa a experiência de ter participado da construção de uma empresa bilionária e de conviver diariamente com talentos do mundo inteiro para mostrar o futuro que muitos não aceitam e a forma como os negócios bem-sucedidos são criados hoje em dia. “O jeito de fazer negócios mudou. Está rápido como nunca se viu. 

Empreendedores: Agilidade, resultados, cultura de dono e um negócio capaz de revolucionar o mercado.

Os modelos de gestão tradicionais foram concebidos para atuar em um mundo previsível, linear e sem a presença constante do imponderável. Entretanto, a busca por propósito alinhada ao advento das revoluções da atualidade e a necessidade de trazer metodologias ágeis para atender às novas demandas, exige uma nova atitude dos líderes na qual o controle perdeu espaço para uma gestão por contexto. Pensando nessa nova realidade dos negócios, Eduardo Glitz, Marcelo Maisonnave e Pedro Englert trazem um modelo de gestão suficientemente dinâmico que irá defender a sua empresa e mantê-la viva no mundo das evoluções exponenciais. Não podemos mais focar exclusivamente os processos, e sim os objetivos, oferecendo a autonomia necessária para que o time possa alcançá-los.

“A referida parceria com a StartSe tratar-se-á, para todos os fins, exclusivamente à distribuição dos produtos educacionais da mesma, sendo estes os cursos online e presenciais, eventos, workshops e programas internacionais de capacitação profissional. Assim, qualquer menção ou utilização da referida parceria para fins que não sejam os mencionados acima, não obtiveram aval e/ou não são de conhecimento da StartSe e deverão ser imediatamente notificados à mesma para as devidas medidas legais.”